Cotidiano

População sofre com desabastecimento de água

Situação vem se agravando e causando transtornos

População sofre com desabastecimento de água População sofre com desabastecimento de água População sofre com desabastecimento de água População sofre com desabastecimento de água

Populares de Rorainópolis, região Sul do Estado, procuraram a reportagem da Folha para reclamar sobre as constantes falta de água recorrente no município.

A situação vem se agravando e sendo transtorno para a população, principalmente dos bairros mais afastados da cidade, como Portelinha e Novo Horizonte.

“Convivemos por vários dias durante o mês sem água, além da falta de energia, também comum no muncípio. Tudo isso tem sido um imenso transtorno e falta de respeito com toda a população que depende do serviço”, infomou um morador do bairro Novo Horizonte, que preferiu não se identificar.

Os moradores aproveitaram para fazer um apelo aos responsáveis pela Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caer), para que melhorem o fornecimento para os bairros mais distantes.

“Gostaríamos de receber água em nossas casas, o que é algo mínimo, não estamos exigindo nada de mais. Acreditamos que esse serviço pode e deve melhorar”, ressaltou outro morador.

OUTRO LADO – A reportagem da Folha tentou contato com representantes da Caer em Rorainópolis, mas até o fechamento dessa edição, não houve retorno.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.