Cotidiano

População contará com novas lojas em shopping da zona Leste

Melhorias na infraestrutura do local também iniciarão a partir de agosto

Após quase três anos, a população de Boa Vista contará com novas lojas no Roraima Garden Shopping. Além das novas franquias, melhorias na infraestrutura também serão realizadas a partir do mês de agosto.

Em entrevista exclusiva à Folha BV, a presidente do grupo Tenco, Adriana Gribel contou sobre as novidades e novos projetos para o shopping, que fica localizada no bairro Caçari.

Adriana está fazendo uma visita a todas as unidades espalhadas pelo país e Boa Vista foi à segunda cidade a ser visitada.

De acordo com Adriana a previsão é que até o final do ano as lojas já estejam em funcionamento. “Até dezembro teremos muitas lojas novas para o público dessa região. Serão lojas condizentes com esse público que nos frequenta”, destacou.

Ela adiantou que as primeiras melhorias serão na estrutura física, como iluminação de led no estacionamento, cobertura em uma das entradas do shopping, piso será revitalizado, entre outras melhorias.

“Vamos iniciar as melhorias na infraestrutura a partir do próximo mês. Toda a estrutura será renovada para trazer mais conforto para o público e lojistas”, disse Adriana.

Durante a visita estão sendo realizados diagnósticos na área comercial, marketing, operação e finanças. A empresa Tenco atua há 34 anos. Além de Roraima, possui unidades espalhadas nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Belo Horizonte e Amapá.


Presidente do grupo Tenco, Adriana Gribel (Foto: Nilzete Franco/Folha BV) 

MUDANÇAS

Adriana contou a reportagem, que desde 2011, a empresa Tenco teve uma empresa de São Paulo de investimento, que também passou a ter investimentos fora do Brasil.

Depois de um tempo passou a ter maior participação na empresa de Adriana. “Eu e meu marido (fundadores do shopping) passamos a ficar minoritários dentro da empresa e em 2019, saímos da gestão e ficamos como acionistas”, explicou.

No mesmo período, o marido de Adriana teve um problema grave de saúde. “Quando passamos por isso, decidimos nos afastar para cuidar da saúde dele. Em seguida, veio a pandemia. Após a recuperação dele, decidimos recomprar a empresa e vamos voltar com novos projetos para o público”, explicou.