Cotidiano

Policial veio para Boa Vista tentar reatar com antiga namorada

O policial morreu durante uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas

O policial rodoviário Ivo Seixas Rodrigues, morto no sábado (7) durante uma operação da Polícia Civil em Boa Vista, teria vindo para Boa Vista tentar reatar o relacionamento com uma antiga namorada que mora em Roraima. 

Segundo informações extra-oficiais, o policial teria conversado por telefone na quinta-feira (5) da semana passada, com a antiga namorada, com quem já havia sido noiva dele tempos atrás.

Agora ele teria decidido conversar pessoalmente com a moça em Boa Vista. No sábado, o policial tomou café da manhã com a ex-namorada e conversou sobre reatar. Os dois teriam marcado um novo encontro para jantar, o que acabou não acontecendo.

A Folha apurou também que Ivo Seixas era tido por seus colegas como um policial sério e, segundo uma fonte, não respondia a nenhum processo na Corregedoria.

O caso
Na noite de sábado, a polícia civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e, na ocasião, um jovem de 23 anos foi preso com 19kg de drogas, aparentando ser skunk, a super maconha. Ainda durante os procedimentos, os agentes da polícia civil informaram que o policial rodoviário reagiu à abordagem e, por legítima defesa, tiveram que atirar em Ivo Seixas.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.