Cotidiano

PM lança edital para docente do Colégio Militar

Os candidatos devem possuir formação em Licenciatura Plena, conclusão de curso complementar ou pós-graduação na área pretendida

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) publicou o edital para cadastro de reserva de docente do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Cel PM Derly Luiz Vieira Borges”. O edital n° 001/PM-3/PMRR/2016 destina-se a selecionar policiais militares para integrar o corpo docente do colégio.

As inscrições podem ser feitas até 4 de março, de 8h às 13h, no Quartel do Comando Geral da PM, localizado na avenida Cap. Ene Garcez, 1769, Mecejana, na sala da 3ª Seção/PM-3. 

Segundo o diretor do Colégio Militar Estadual, tenente coronel Evandro da Silva Dias, o prazo para inscrições poderá ser prorrogado de acordo com interesse da administração. “Os interessados devem entregar curriculum vitae preenchido, juntamente com cópias e originais dos documentos pessoais e certificados exigidos, com as respectivas cargas horárias e comprovação de experiência em docência” destacou.

Os candidatos devem possuir formação em Licenciatura Plena, conclusão de curso complementar ou pós-graduação na área pretendida ou está na condição de cursista de Licenciatura Plena no 5º semestre, bem como cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências e simpósios, nas áreas especificadas de Ciências, Física, Química, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Filosofia, Sociologia, Língua Estrangeira em Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Artes, Ensino Religioso, Educação Física e Instrução Cívico Militar – ICM.

A análise curricular para seleção será de caráter classificatório, cuja avaliação e classificação ficarão sob a responsabilidade da Comissão Integrada composta pelo Chefe do Estado Maior Geral da PMRR. O edital está disponibilizado no site da Polícia Militar de Roraima.

Com informações do Governo do Estado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.