Cotidiano

Plataforma de comunicação irá atender a população

Pelo portal é possível fazer solicitações, críticas e elogios

Plataforma de comunicação irá atender a população Plataforma de comunicação irá atender a população Plataforma de comunicação irá atender a população Plataforma de comunicação irá atender a população

Um novo canal comunicação com a Prefeitura de Boa Vista está disponível para os cidadãos da capital. Foi lançado nesta quinta-feira, 15, o portal Fala BV 156, que conecta o cidadão aos mais diversos serviços oferecidos pelo município. 

O principal objetivo é facilitar o acesso do cidadão na hora de fazer suas solicitações.

O portal também vai permitir a realização de, sugestões, elogios e denúncias. O prefeito Arthur Henrique explica que a plataforma vai dar mais agilidade no atendimento às demandas da população. A central de atendimento 156 vai continuar funcionando normalmente.

“Agora o cidadão pode acessar diretamente a plataforma que vai fazer a gestão de todas as demandas da população que serão registradas. É de fácil acesso e vai permitir que a prefeitura fique mais próxima da população e atenda solicitações de forma mais rápida”, ressaltou.

Como funciona o Fala BV 156

Para acessar os serviços oferecidos no Portal é fácil, basta o cidadão ingressar na página ‘Fala Bv’, fazer um cadastro, com login e senha, selecionar a categoria do serviço, escolher entre as opções disponíveis relacionadas à categoria, detalhar a demanda com uma descrição e pronto, é só enviar para análise.

Após o envio da solicitação, o cidadão receberá o número do protocolo de atendimento via SMS permitindo acompanhar o andamento do seu pedido. Para isso será necessário o cidadão clicar na aba “acompanhe sua solicitação”, depois em “minha área” e, por fim, deve clicar no protocolo desejado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.