Cotidiano

Pastor Douglas Alves morre vítima da covid

Líder religioso era pastor na Igreja Batista Regular Calvário, além de ser proprietário do Colégio Rei Salomão

Pastor Douglas Alves morre vítima da covid Pastor Douglas Alves morre vítima da covid Pastor Douglas Alves morre vítima da covid Pastor Douglas Alves morre vítima da covid

O pastor evangélico Douglas Alves faleceu nesta terça-feira, 23. O líder religioso era pastor na Igreja Batista Regular Calvário, além de ser proprietário do Colégio Rei Salomão e do Colégio Evangélico de Ensino Médio Rei Salomão.

A informação foi confirmada por familiares e fiéis da igreja da qual o pastor congregava. Douglas estava internado por conta do diagnóstico de covid desde o início de fevereiro.

No dia 21 de fevereiro, o pastor chegou a ter uma parada cardíaca durante a realização de uma hemodiálise. Na segunda-feira, 22, Douglas apresentou um quadro de inflamação e teve o óbito confirmado nesta terça por familiares.

Além do pastor, o filho de Douglas, Talles Obede Alves, também foi internado por covid em um hospital da rede privada e permanece em estado grave.  A esposa de Douglas, Francelina Alves, também foi internada no mesmo período, mas obteve uma melhora e foi liberada logo em seguida. 

PERFIL – Douglas Alves da Silva atuou como pastor, missionário, co-pastor na fundação de igrejas, Presidente da Missão Paulo de Tarso, editor do Jornal Batista Regular, Secretário da Associação das Igrejas Batistas Regulares e idealizador/trabalhador do projeto do Seminário na Venezuela. Também foi candidato para governador do estado em 2018 pelo Avante, mas desistiu de disputar uma vaga nas últimas eleições.

Leia mais: 

Pastor e colunista da FolhaBV morre vítima da Covid-19 – Folha de Boa…

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.