Cotidiano

Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima

A empresa ressaltou ainda ter investido mais de R$ 8 milhões em manutenção de rede

Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima

No último final de semana, a equipe da edição Impressa do Jornal da Folha de Boa Vista produziu uma matéria a respeito das reclamações de consumidores em relação má prestação dos serviços de banda larga em Roraima, com o título: ‘Consumidores roraimenses reclamam da qualidade do serviço de internet’.

Em resposta à reportagem, a Assessoria de Imprensa da empresa Oi informou nesta terça-feira, 29, que não recebeu nenhuma reclamação de consumidor referente ao problema. “O serviço de banda larga está funcionamento normalmente em Roraima no dia de hoje [28]. Casos pontuais de problemas técnicos podem ser comunicados à central de atendimento por meio do 103 31”, informa a nota.

A empresa ressaltou ainda que investiu mais de R$ 8 milhões em Roraima de janeiro a setembro de 2016 e que tem priorizado investimentos na expansão e na manutenção da rede, conforme uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa aumentar qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.