Cotidiano

Mulheres serão maioria na quarta turma de curso de formação da PM

Curso deve iniciar em 6 de março. Das 124 vagas, 113 são para mulheres.

Mulheres serão maioria na quarta turma de curso de formação da PM Mulheres serão maioria na quarta turma de curso de formação da PM Mulheres serão maioria na quarta turma de curso de formação da PM Mulheres serão maioria na quarta turma de curso de formação da PM

A quarta turma do curso de formação da Polícia Militar, será formada majoritariamente por mulheres. Das 124 vagas, 113 serão ocupadas por mulheres e 11 por homens. O anúncio foi feito nas redes sociais do governo do estado neste domingo (12).

O último concurso da PM foi realizado em 2018. O curso de formação, realizado na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago, deve iniciar em 6 de março.  

Segundo o governo, o chamamento da turma é de suma importância para a segurança pública do estado, no sentido de que aumentará o efetivo da PM, demandando mais policiais preparados para atuarem nas ruas e “consolidando a sensação de segurança tão esperada pela população”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.