Cotidiano

Motoristas formam fila no único posto de Pacaraima após interdição da BR

Cabeceira da ponte sobre o igarapé Aningal, no quilômetro 615 da rodovia federal, caiu. Passagem fica localizada em Amajari, no Norte de Roraima

Motoristas formam fila no único posto de Pacaraima após interdição da BR Motoristas formam fila no único posto de Pacaraima após interdição da BR Motoristas formam fila no único posto de Pacaraima após interdição da BR Motoristas formam fila no único posto de Pacaraima após interdição da BR

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a formação de grandes filas no único posto de combustível do Município de Pacaraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela, após a interdição da rodovia federal BR-174.

Os motoristas são divididos em duas filas, sendo uma para veículos brasileiros e outra para venezuelanos. O principal temor é o desabastecimento na região.

Na manhã desta sexta-feira (19), a cabeceira da ponte sobre o igarapé Aningal, no quilômetro 615 da BR-174, caiu. A passagem fica localizada no Município de Amajari, próximo à vila Três Corações, no Norte de Roraima.

O governador Antonio Denarium (Progressistas) enviou mensagem ao ministro dos Transportes, Renan Filho e ao diretor-geral substituto do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para providenciar a resolução do problema. O departamento acionou suas equipes e o Exército Brasileiro.

A PRF sugeriu que aos motoristas duas rotas alternativas. Uma delas, de 230 quilômetros, é a BR-433, da entrada do Surumu, à BR-401 (Normandia). A outra, de 220 quilômetros, sai da BR-433 (entrada no Surumu) e passa pela região da vila Passarão.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.