Moradores encaminharam a Folha denúncias sobre a falta de policiamento em locais públicos, entre elas, a Praça do bairro Mecejana, localizada próximos a Avenida Mario Homem de Melo e Terencio Lima.
Segundo um dos moradores que preferiu não se identificar, o local é utilizado para o tráfico de drogas e por causa disso muitas pessoas deixaram de frequentar o local.
A Folha percorreu a praça e constatou que não existem guaritas no local. “Queremos que a prefeitura coloque um da guarda municipal na Praça para impedir que o local sirva como ‘boca de fumo’, ninguém vê família nesse local somente usuários e traficantes vendendo drogas, os militares que moram nas proximidades ja deixaram de frequentar, Nos fundos dessa Praça durante o dia e principalmente a noite a prostituição e a droga rola à solta” disse.
Prefeitura – A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito informou que a Guarda Civil Municipal faz rondas diariamente no local, com as equipes de rua com viaturas e motos. Ressalta ainda que a praça é utilizada para a prática de atividades físicas. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente vai enviar uma equipe da manutenção para verificar.