Cotidiano

Moradores reclamam de serviço mal executado

"A rua se tornou um grande atoleiro e sem condições de tráfego", informou os populares

Populares da rua Equador, no bairro Campolândia, procuraram a reportagem da Folha Web, nesta terça-feira, 4, para relatar a situação deixada após as obras de instalação de esgotamento sanitário na cidade de Rorainópolis, Sul do Estado.

Segundo eles, a rua se tronou um grande atoleiro e sem condições de tráfego, tanto para pessoas quanto para veículos.

“Chegaram na nossa rua e começaram as obras, e com a mesma rapidez que chegaram, foram embora, mas deixaram esse grande “presente” para a gente aqui da rua, um imenso atoleiro e não dá para nos locomover nesse trecho”, informou um morador, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semoi), informou que tem cobrado da empresa responsável a execução defintiva das obras em toda a cidade, “promovendo um serviço limpo e qualidade em benefício da população”, citou.

A Semoi informou ainda que tomou conhecimento do problema existente na nua Equador e que encaminhou uma equipe para verificar necessária. “No início da próxima semana serão feitas as correções necessárias no trecho em que se encontra o atoleiro”, concluiu a nota.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.