Cotidiano

Moradores do bairro São Francisco podem participar de testagem

Testes rápidos serão realizados neste sábado, 26, a partir das 09h

Os moradores do bairro São Francisco vão poder participar neste sábado, 26, da campanha de testagem em massa “Por Você e Por Todos – A Sesau não Foge à Luta” do Governo do Estado, para a detecção da Covid-19 em Roraima.

A população será atendida no espaço Santa Maria, na avenida Capitão Júlio Bezerra, 775, bairro São Francisco, ao lado da Igreja São Francisco. A testagem iniciará às 9h e seguirá até às 13h. A expectativa é que sejam testadas 1 mil pessoas.

Até o momento, a campanha do Governo de Roraima atendeu mais de 24 mil pessoas, na Capital e nos municípios. O objetivo da campanha é alcançar 240 mil pessoas em todo o Estado.

SERVIÇO

O QUÊ: Testagem rápida em massa para a população.

QUANDO:  Sábado, dia 26, das 9h às 13h.

ONDE: Espaço Santa Maria, na avenida Capitão Júlio Bezerra, 775, bairro São Francisco, ao lado da Igreja São Francisco

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.