Cotidiano

Morador denuncia construção irregular de mini terminal de ônibus

De acordo com ele, a edificação teria sido construída sem o consentimento das pessoas que residem na localidade

A construção de um pequeno terminal de ônibus tem gerado reclamação de moradores da parte final da rua Severino Soares de Freitas, no bairro Paraviana. Segundo denúncia encaminhada a FolhaWeb nesta quinta-feira, 31, a edificação foi realizada pela Prefeitura sem o consentimento das pessoas que residem na localidade.

Por meio de um vídeo, um morador denunciou a situação da obra, que já está em estágio avançado. O terminal é colado ao muro da residência de outro morador que, segundo o denunciante, não foi consultado sobre a obra.

“Fizeram um banheiro, vão fazer um apartamento e o esgoto deles tá aqui só fezes. Eles estão jogando as fezes na rua, vem lá daquele banheiro ali, enquanto que tem o ponto de esgoto e eles não ligam”, comentou.

Em contato com outro morador, a reportagem descobriu que antigo terminal de ônibus ficava em outra rua, entretanto, esse ano a Prefeitura acabou transferindo o ponto para a rua Severino Soares de Freitas, que é considerada a principal via de acesso do bairro.

O OUTRO LADO – Em nota, a Prefeitura informou que a construção do mini termina ocorre em terreno público autorizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) e é prevista para dar suporte aos trabalhadores do setor de transporte público.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NA FOTO

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.