O Roraima Garden Shopping, localizado na zona Leste de Boa Vista, abriu oficialmente nesta última quinta-feira, dia 17, a segunda edição do Moda Garden, ocorrido na Praça de Alimentação do mall. O evento é gratuito e seguirá até o domingo com palestras, workshops e desfiles de lojas dos mais diversos segmentos.
A iguana Ian, mascote do Roraima Garden, abriu o desfile, para animar ao público, principalmente as crianças que aguardavam ansiosas. Em seguida foi a vez da moda Riachuelo demonstrado por modelos masculinos e femininos, com a participação especial do estilista roraimense Ramon Barbozza e a miss Roraima, Iane Cardoso que agradeceu o convite para o desfile e a iniciativa em promover uma semana de moda em Roraima. “Isso é muito bom para atrair esse comportamento para o Estado que ainda é fraco”, ressaltou.
O superintendente do Roraima Garden, Juvenil Costa, destacou a importância do evento e a preocupação em que o Grupo Tenco tem em priorizar os estabelecimentos e pessoas locais. “Convido a população roraimense a participar em peso porque nesses quatro dias teremos muitas atrações e surpresas, além de cursos e palestras “, disse.
Para Costa, essa é uma oportunidade em que os lojistas tem para mostrar o que há em cada ramo e atrair o consumidor. “Nós temos uma filosofia em todos os nossos shoppings que é prestigiar o regional. Não trouxemos ninguém de fora, os modelos são daqui, temos até filhos de lojistas nos desfiles”, disse.
O Instituto Embelleze, parceiro do 2ª Moda Garden, foi o responsável pela produção dos modelos. O proprietário da franquia, Francisco Castro, achou louvável a parceria que beneficiou a todos, principalmente a população.
Programação para o final de semana:
18.11 (sexta-feira)
18h30 – Abertura dos Desfiles – Morana;
19h – Loja Zinzane;
19h30 – Mentha Pimentha;
20h – Miss Lu;
20h30 – Clube Melissa;
21h – Hope, Santa Lolla e JN Semijoias;
21h30 – Forma Perfeita.
19.11 (sábado)
9h – Palestra “Visual Merchandising”, com Rita Sampaio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae);
14h – Workshop sobre “Design de Sobrancelhas” – Instituto Embelleze;
16h – Abertura dos desfiles – Hi Happy e Piticas;
16h30 – Tip Top;
17h – Desfile Especial com integrantes da APAE Brasil
17h15 – Lilica & Tigor;
18h10 – Imaginarium;
18h40 – Love It;
19h20 – Puket;
20h – Litoraneus.
20.11 (domingo)
14h – Palestra “A moda agregando ao mercado”
17h30 – Abertura desfiles – M. Officer,
18h – Classe A;
18h30 – Damyller;
19h – Sketch;
19h30 – Sérgio’s e Stalker;
20h – Carmen Steffens; e para encerrar
20h30 – Renner.