TRAGÉDIA ANUNCIADA

Menos de 24h após denúncia da FolhaBV, ponte desaba com caminhão em Iracema; veja vídeo

A estrutura de madeira, já apresentava riscos e foi tema de uma reportagem publicada nesta segunda-feira. A Folha procurou a Prefeitura de Iracema, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno

iracema
O problema foi denunciado na matéria publicada nesta segunda-feira (26) (Foto: Montagem/Divulgação)

Um caminhão da Roraima Energia que estava de passagem no município de Iracema, caiu na ponte da Vicinal 5, nas proximidades do rio Roxinho na noite desta terça-feira (27). A estrutura de madeira, já apresentava riscos e foi tema de uma reportagem publicada nesta segunda-feira (26) pela FolhaBV.

Conforme moradores da região, há meses a população havia alertado quanto a situação do problema de infraestrutura no local. O acidente aconteceu durante passagem da companhia energética no município.

Em nota, a Roraima Energia lamenta o ocorrido e informa que o veículo transportava uma equipe para manutenção na região.

A Roraima Energia lamenta o incidente ocorrido na noite de ontem (27), envolvendo um caminhão de uma empresa prestadora de serviços, que caiu juntamente com a estrutura da ponte localizada na Vicinal 05, no município de Iracema.

O veículo, pertencente à empresa terceirizada Nortech, transportava uma equipe de manutenção que se deslocava para atendimento técnico na região. Durante a travessia, a estrutura da ponte cedeu, ocasionando a queda do caminhão no rio.

Felizmente, todos os ocupantes foram resgatados e passam bem, sem registro de ferimentos graves.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos colaboradores, parceiros e da população, e seguimos colaborando com os órgãos competentes para a apuração dos fatos.

Veja vídeo;

O que diz a Prefeitura de Iracema

A reportagem procurou a Prefeitura de Iracema para saber se há previsão de reforma ou substituição da ponte, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.