JEFTER REIS
Correspondente Sul do Estado
[email protected]
Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta feira (14), suspeito de praticar furtos em Rorainópolis, na região sul de Roraima.
Segundo informações obtidas na Polícia Militar, o infrator teria quebrado algumas telhas e foi por onde conseguiu entrar na casa da vítima. Com o adolescente foram encontrados dois pares de tênis, um aparelho de DVD automotivo e um ventilador.
O menor foi então encaminhado ao DP local para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado de Rorainópolis, Paulo Migliorin, o suspeito já tem várias passagens pela polícia e é usuário de drogas.
“Serão tomadas todas as providências para que esse jovem não volte à prática desses crimes como medidas sócio educativas, entre outras”, disse. O adolescente está detido e aguarda o desenrolar das investigações sobre esse caso. (J.R)