ZONA OESTE

Manutenção afeta abastecimento de água em seis bairros de Boa Vista

Companhia disse que equipe técnica deve concluir serviços por volta das 11h30, quando o fornecimento será restabelecido de gradativamente

Manutenção afeta abastecimento de água em seis bairros de Boa Vista Manutenção afeta abastecimento de água em seis bairros de Boa Vista Manutenção afeta abastecimento de água em seis bairros de Boa Vista Manutenção afeta abastecimento de água em seis bairros de Boa Vista
Centro de Reservação e Distribuição da Caer, no bairro São Pedro (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Centro de Reservação e Distribuição da Caer, no bairro São Pedro (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma manutenção emergencial no CRD (Centro de Reservação e Distribuição) Equatorial da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) afeta o abastecimento de água em seis bairros da zona Oeste da capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Caer informou que o serviço é realizado no sistema hidráulico das bombas de distribuição do centro. A companhia disse que uma equipe técnica está no local e deve concluir os serviços por volta das 11h30, quando o fornecimento será restabelecido de gradativamente.

Os bairros afetados momentaneamente são: Alvorada, Equatorial, Jardim Tropical, Laura Moreira (Conjunto Cruviana), Santa Luzia e Silvio Leite. “Tão logo seja finalizado o serviço, o abastecimento será normalizado gradativamente”, enfatizou a Caer.

“A empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a companhia”, finalizou a Caer sobre os canais disponíveis de atendimento, como os números (95) 98406-3819 (WhatsApp) e 0800-280-9520 (Call Center), e o aplicativo Caer Mobile.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.