Cotidiano

Mais de 300 títulos definitivos de 14 bairros são entregues

A solenidade ocorreu no auditório do Corpo de Bombeiros, e teve ainda a entrega de 48 Termos de Ocupação.

Mais de 300 títulos definitivos de 14 bairros são entregues Mais de 300 títulos definitivos de 14 bairros são entregues Mais de 300 títulos definitivos de 14 bairros são entregues Mais de 300 títulos definitivos de 14 bairros são entregues

Donos de 315 propriedades de diversos bairros da capital receberam na manhã desta quinta-feira, 2, o título definitivo por meio do Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima). 

Rebeca Mendonça foi uma das contempladas que recebeu o título pelo seu terreno no bairro São Bento. Ela destacou a importância do documento para o futuro da sua família. 


Rebeca em entrevista à Folha BV- Foto: Isabella Cades

“É bom que já garante que é meu e futuramente será para os meus filhos. E eu não pretendo vender, estou muito feliz e alegre”, comentou.

A solenidade ocorreu no auditório do Corpo de Bombeiros, e teve ainda a entrega de 48 Termos de Ocupação.

A presidente do Iteraima, Dilma Costa, reforçou o intuito do programa de regularizar ainda mais terras.

“É um programa estruturante da regularização fundiária que foi pensado a partir da transferência das terras até a parte final que é a expedição do título definitivo. Então é um programa exitoso, é um programa que tem dado respostas grandiosas à população e que tem assegurado o desenvolvimento econômico do estado”, disse.

A regularização contemplou os bairros Cidade Satélite, bairro dos Estados, Silvio Botelho, Equatorial, Liberdade, Pedra Pintada, Pintolândia, Pricumã, Santa Luzia, São Bento, São Francisco, Senador Hélio Campos, União e Jardim Caranã.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.