Cotidiano

Mais de 300 terceirizados de hospitais são demitidos em Roraima

A empresa presta serviço para o Hospital Geral de Roraima e Hospital Coronel Mota. Confira o vídeo

Mais de 300 terceirizados de hospitais são demitidos em Roraima Mais de 300 terceirizados de hospitais são demitidos em Roraima Mais de 300 terceirizados de hospitais são demitidos em Roraima Mais de 300 terceirizados de hospitais são demitidos em Roraima

Cerca de 300 terceirizados que trabalham como Auxiliares administrativo, motoristas e recepcionistas da Empresa Atlântida foram demitidos nessa quinta-feira (30). A empresa presta serviço para o Hospital Geral de Roraima e Hospital Coronel Mota.

De acordo com a terceirizada Gisele Lima, a empresa afirmou que o número de demissão pode chegar até mil funcionários. Segundo ela, a empresa vem cumprindo com os acordos feito com os terceirizadas, porém alegou aos funcionários que não vem sendo feito um repasse pela Secretária de Saúde a Sesau.

“É época de natal, temos filhos pra sustentar, só queremos trabalhar, o mercado de trabalho tá muito díficil em Roraima” Informou.

Outro lado – A Folhaweb entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda o retorno.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.