Cotidiano

Mais 154 professores e 33 merendeiros são chamados para ensino estadual

A lotação dos profissionais começou nesta sexta-feira (17) e segue até a próxima quarta-feira (22), de acordo com definição da Seed

Em terceira convocação, mais 154 professores e 33 merendeiros foram chamados a integrar a rede de ensino estadual. Nesta terça-feira (17) foram lotados os professores de Alto Alegre, Amajari, zona rural de Boa Vista, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, São Luiz, São João da Baliza e Uiramutã.

O processo seletivo foi realizado para atender as demandas da Educação Básica em escolas estaduais da capital e interior e atuação no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A convocação é de 104 professores de áreas específicas, 50 professores auxiliares e 33 copeiros e merendeiros.

Além dos que já foram atendidos hoje, na próxima segunda-feira (20), a partir das 8h, serão atendidos os profissionais da educação dos municípios de Mucajaí, Normandia, Pacaraima e Rorainópolis. Os copeiros e merendeiros que atuarão nos  municípios de Boa Vista, Alto Alegre, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz, serão atendidos e lotados na próxima quarta-feira (22), das 8h às 13h30.

Todos devem comparecer na Secretaria de Educação e Desporto (Seed), localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 1495, Centro.