Um leilão público eletrônico vai colocar à venda bens móveis inservíveis do Governo de Roraima no próximo dia 29 de setembro, a partir das 10h. O certame, conduzido pela WR Leilões, ocorrerá na modalidade de maior lance, e todos os itens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia de funcionamento.
Entre os lotes disponíveis estão veículos recuperáveis e sucatas, motocicletas, caminhões, ônibus, tratores e materiais diversos. Segundo o secretário da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração (Segad), Anselmo Gonçalves, a ação busca modernizar a gestão do patrimônio estadual com transparência e eficiência.
“Esse leilão eletrônico é uma forma moderna e transparente de dar destino adequado aos bens inservíveis do Estado. Além de gerar receita que retorna aos cofres públicos, garante economicidade e eficiência na gestão do patrimônio”, disse o secretário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vistoria e Edital do Leilão
A vistoria dos lotes poderá ser feita entre os dias 24 e 28 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em cinco locais de Boa Vista:
- Pátio WR Leilões (rua Três Marias, nº 139 – bairro Raiar do Sol);
- Pátio da CGTA – antiga garagem do Governo (avenida Paulo Coelho Pereira, nº 538 – bairro São Vicente);
- Pátio da Polícia Civil – antigo DER (rua Uraricuera, nº 1345 – bairro São Vicente);
- Galpão do Caranã (rua B, esquina com a avenida Cabo PM José Teixeira de Alencar Macedo, nº 993 – bairro Caranã); e
- Usina de Asfalto (avenida Parque Industrial, S/N – bairro Aquilino Mota Duarte, Distrito Industrial).
O edital completo e mais informações estão disponíveis no site da WR Leilões ou pelo e-mail do leiloeiro: [email protected].