NOVA SEDE

IPER passa a atender em novo endereço

Os serviços também podem ser acessados pelo site www.iper.rr.gov.br ou pelo WhatsApp (95) 2121-3977

Nova sede está localizada na rua João Evangelista Pereira de Melo, nº 228, bairro Aparecida. (Foto: Diulgação)
Nova sede está localizada na rua João Evangelista Pereira de Melo, nº 228, bairro Aparecida. (Foto: Diulgação)

O Iper (Instituto de Previdência do Estado de Roraima) iniciou, nesta semana, o atendimento presencial em sua nova sede, localizada na rua João Evangelista Pereira de Melo, nº 228, bairro Aparecida. O novo espaço foi planejado para oferecer melhores condições tanto aos segurados quanto aos servidores do instituto.

A nova sede conta com espaços ampliados, que devem contribuir para o atendimento humanizado melhorando o atendimento aos servidores públicos aposentados que buscam atendimento de forma presencial.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o presidente do Iper, Rafael Alencar, a mudança representa um avanço importante na qualidade do serviço prestado. “A nova sede proporciona mais conforto, acessibilidade e uma melhor acomodação para os segurados, além de facilitar a atuação dos diferentes departamentos que compõem o instituto”, destacou.

Apesar da mudança, o Iper reforça que continua disponibilizando canais digitais para quem preferir o atendimento remoto. Os serviços também podem ser acessados pelo site www.iper.rr.gov.br ou pelo WhatsApp (95) 2121-3977, ampliando as opções para aposentados e pensionistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.