Servidores do Governo do Estado que se inscreveram na primeira etapa do programa Bem Morar Servidor devem entregar a documentação exigida a partir desta terça-feira, dia 30.
A entrega começa às 8h e segue até às 17h, na Univirr (Universidade Virtual de Roraima), na avenida Princesa Isabel, 3524, esquina com a avenida São Sebastião, bairro Tancredo Neves II.
O programa é destinado a todos os servidores públicos do Poder Executivo da administração direta e indireta, que se cadastraram no site, na primeira fase.
Os servidores que ainda não efetuaram a inscrição poderão acessar o site www.habitacao.rr.gov.br e preencher o formulário.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
– Comprovante de Cadastro (Programa Bem Morar Servidor);
– RG / CPF;
– Comprovante de estado civil (certidão de casamento, declaração de união estável);
– Comprovante de renda (três últimos contra-cheques) do servidor e de todos da família que tenham renda;
– Cópias e originais dos documentos do cônjuge/dependente;
– Declaração de imposto de renda pessoa física ou declaração de isento do servidor e/ou do cônjuge;
– Certidão negativa de registro de imóveis (obtida junto ao Cartório de registro de imóveis).