Cotidiano

IML procura familiares de homem que morreu no HGR

O homem não possui nenhuma identificação e foi encontrado desacordado na rua e encaminhado à unidade hospitalar

IML procura familiares de homem que morreu no HGR IML procura familiares de homem que morreu no HGR IML procura familiares de homem que morreu no HGR IML procura familiares de homem que morreu no HGR

O Instituto Médico Legal (IML) solicita o comparecimento de familiares ou amigos de um homem, sem identificação, que morreu no Hospital Geral (HGR), na tarde dessa quarta-feira, 7. Ele teria sido encontrado desacordado na rua e foi levado a unidade hospitalar no dia 2.

O homem não possui nenhuma tatuagem, pouca barba, é pardo e grande estatura.

Quem tiver qualquer informação que possa levar aos familiares, favor entrar com contato com o Serviço Social do IML pelo telefone (95) 3625-3389. O IML está localizado Avenida Venezuela, 4604, bairro Liberdade.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.