Cotidiano

Horário de verão termina neste domingo

Roraimenses devem ficar atentos a algumas mudanças

O horário de verão encerrou às 0h deste domingo (19). Em Roraima não será necessário atrasar em uma hora o relógio, a determinação vale apenas para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Porém, os roraimenses devem ficar atentos a algumas mudanças, os serviços dos bancos, casas lotéricas e das empresas aéreas voltarão aos seus horários habituais. As agências dos bancos, que estavam atendendo de 8h às 13h, abrirão das 9h às 14h.

Nas casas lotéricas, o atendimento manteve o horário comercial durante o período, o que mudou foi o prazo para utilizar o sistema bancário e apostar nos jogos: até as 17h. Agora, as operações e jogos voltarão a ser feitos até as 18h.

Quem tem viagem marcada para este fim de semana deve ficar atento aos horários de embarque. Os horários dos bilhetes de passagem são impressos em hora local, e, para evitar transtornos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) orienta os passageiros a entrar em contato com as empresas aéreas em caso de dúvidas.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.