
Familiares de Juvenildo Santana da Cruz, conhecido pelo apelido “Vassoura”, de 36 anos, pedem ajuda para localiza-lo após dois dias desaparecido. Segundo relatos de familiares, o homem saiu de casa, em Mucajaí, para pescar e não foi mais visto desde a madrugada de terça-feira (6).
O alerta sobre o sumiço foi dado pelo companheiro de pesca de Juvenildo. De acordo com o relato da irmã da vítima, o rapaz que o acompanhava informou que ambos armaram uma rede de pesca e foram dormir. Ao acordar, o colega percebeu que Juvenildo não estava mais no local. Após chamar sem respostas e aguardar por um tempo, o homem retornou à cidade para avisar os familiares.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e iniciou as buscas no rio de Mucajaí, mas até o momento a família segue sem mais informações.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Juvenildo Santana da Cruz pode ser comunicada diretamente à família pelo telefone (95) 99165-6654 (falar com Corete) ou às autoridades, via 190 (Polícia Militar) ou 193 (Corpo de Bombeiros).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE