Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima (HGR) solicita com urgência o comparecimento de familiares, vizinhos e/ou amigos dos seguintes pacientes:
AURILÉDIA MARIA MEMÓRIA DE CARVALHO, 46 anos. A paciente deu entrada dia 1º de julho às 13h55 na unidade, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontra-se internada até o momento no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha).
LOURIVAL SIMÃO DA SILVA, 52 anos. O paciente deu entrada na unidade no último dia 03, levado pelo Samu, e permanece internado na unidade.
CARLOS ALBERTO BEIRIGO, 66 anos. O paciente deu entrada na unidade no último dia 02, às 13 h, levado por uma viatura da Polícia Militar e encontra-se em observação até o momento no PAAR.
A situação dos pacientes requer contato imediato com o Serviço Social do HGR pelo telefone (095) 2121-0618.
Com informações do Governo do Estado.