Cotidiano

Governo tira viatura de circulação para expor, afirma bombeiro

O Corpo de Bombeiro Militar informou que o fato da viatura estar na exposição não prejudicou os atendimentos das demandas

Governo tira viatura de circulação para expor, afirma bombeiro Governo tira viatura de circulação para expor, afirma bombeiro Governo tira viatura de circulação para expor, afirma bombeiro Governo tira viatura de circulação para expor, afirma bombeiro

Um servidor do Corpo de Bombeiros do Estado de Roraima denunciou à Folha de Boa Vista que a viatura de resgate que ficou exposta durante dois dias no Roraima Garden Shopping é a única que a corporação tem para atender as ocorrências em Boa Vista.

Dessa forma, a viatura estaria parada enquanto “estava tendo muitas solicitações de acidentes que não puderam ser atendidos devido à exposição do transporte. Materiais expostos como se fosse verdade, é uma vergonha”, disse o militar que não se identificou.

O veículo ficou exposto desde o dia 1º deste mês até esse sábado, 2, das 14 às 22h, juntamente a equipamentos e outros veículos em alusão ao Dia do Bombeiro Brasileiro.

GOVERNO DO ESTADO

O Corpo de Bombeiro Militar informou por meio de nota que o fato da viatura estar na exposição não prejudicou os atendimentos das demandas. Ressaltou que a corporação prioriza as solicitações da população e qualquer pessoa que precise de atendimento do Corpo de Bombeiros, seja de urgência ou emergência, pode entrar em contato com o telefone 193 que terá sua demanda atendida.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.