Após obra emergencial

Fluxo de veículos na João Alencar é liberado, mas trecho segue sem asfalto

Trecho ainda não teve recomposição asfáltica após obra emergencial (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
Trecho ainda não teve recomposição asfáltica após obra emergencial (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Cinco dias após a obra que impediu o fluxo pela avenida João Alencar, no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista, o trecho foi liberado para fluxo de veículos nesta terça-feira (22). Apesar disso, parte da avenida ainda não foi asfaltada e a poeira atrapalha os motoristas que seguem pela via no sentido Centro.

Além disso, no sentido bairro, em frente a uma igreja evangélica, a avenida está cedendo e os motoristas precisam redobrar a atenção para evitar acidentes. O desnível na via está próximo ao trecho interditado pela obra emergencial.

Trecho para quem segue no sentido bairro está com desnível (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

O trecho da avenida foi interditado por uma obra emergencial da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) bloqueou um dos sentidos entre a rua Deco Fonteles e a avenida Carlos Pereira de Melo. A interdição na direção para quem vai para o bairro Jardim Floresta aumentou ainda mais os congestionamentos, sobretudo, na rotatória do bairro Caranã.

Em nota, a Prefeitura de Boa Vista, informou que a obra é na rede de esgoto, e está sendo executada pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) e que nesse caso, “a CAER deve verificar toda a extensão da rede de esgoto, que compreende também o outro lado da avenida, e fazer ainda a recomposição asfáltica do trecho”.

A reportagem questionou a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) sobre a previsão de intervenções a serem feitas no trecho, que informou que a recomposição asfáltica da Avenida João Alencar foi inserida no cronograma de serviço para ser realizado nos próximos dias.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.