AJUDE

Filhos de doméstica morta em acidente precisam de roupa, comida e material escolar

A família também precisa arcar com outras despesas, como pagamento de contas de água e energia deixados por Dulcilene

Dulcilene morreu no dia 31 de agosto vítima de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Pessoal)
Dulcilene morreu no dia 31 de agosto vítima de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Pessoal)

Nos últimos 7 dias, familiares da empregada doméstica Dulcilene Silva dos Santos, de 40 anos, vivem a dor de perdê-la e o desafio de cuidar dos três filhos deixados por ela. A mulher morreu no dia 31 de agosto, vítima de acidente de trânsito, quando a motocicleta em que ela estava foi atingida por um reboque que se soltou de uma caminhonete, no bairro Paraviana.

A responsabilidade da criação dos meninos, de 7, 11 e 12 anos, ficou com a irmã, J.S.S., de 42 anos, que também tem três filhos.

Em entrevista à FolhaBV, J.S.S. relatou como era a vida de Dulcilene, que era mãe solteira, morava de aluguel e realizava bicos para manter a família. Ela recebia um auxílio do INSS, mas não era o suficiente para manter a casa.

“Nossa família é humilde e tudo o que conquistamos sempre foi com muita luta. A Dulcilene criava os três filhos sozinha, sempre fazia bicos para não deixar faltar as coisas dentro de casa. Antes do acidente, ela já estava passando por algumas dificuldades. Eu a ajudava na medida do possível”, contou.

J.S.S. contou que no dia do acidente, a irmã tinha ido fazer uma faxina e estava voltando para casa quando foi atingida pelo veículo.

Os meninos tem 7, 11 e 12 anos de idade

DOAÇÕES

As crianças estão precisando de roupas de 9 e 14 anos, calçados masculinos tamanhos 32 e 38, alimentos, material escolar e fardamento da rede municipal de ensino.

Os interessados em ajudar a família podem fazer transferências via Pix através da chave (95) 99113-5343, em nome de Lucas dos Santos ou deixar as doações na Folha BV, localizada na Rua Lobo D’Almada, 48, bairro São Francisco.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.