Cotidiano

Ficha para o cadastro de barraqueiros já está disponível na Secult

O interessado pode procurar a Videoteca do Palácio da Cultura, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h

Ficha para o cadastro de barraqueiros já está disponível na Secult Ficha para o cadastro de barraqueiros já está disponível na Secult Ficha para o cadastro de barraqueiros já está disponível na Secult Ficha para o cadastro de barraqueiros já está disponível na Secult

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu na tarde de ontem, 30, o processo de cadastro dos barraqueiros para a 27ª edição do Arraial do Anauá. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho, na Videoteca da secretaria que fica no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, das 8h às 12h e das 14h às 17 h.

De acordo com a Secult, serão disponibilizados mais de 200 espaços para comercialização entre barracas, balcões, máquinas de churros, cachorro-quente, sorvete. Também para parque de diversões, brinquedos infláveis, espaço para pipocas, queijo assado, maçã do amor, pista de skate e patinação.

Vale lembrar ainda que concessão será para locais pré-determinados dentro do circuito do Arraial. Segundo a secretaria, O processo de inscrição deste ano vai se dar em cinco etapas. A 1ª e a 2ª serão realizadas no ato da inscrição, onde a Comissão de Seleção, formada por três integrantes do corpo técnico, avalia os documentos e a reserva de espaço.

A 3ª etapa é o pagamento da taxa e a 4ª será a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Espaço Público. Na 5º etapa será feita a publicação da relação de contemplados. A íntegra do edital está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 24.

*INFORMAÇÕES: Governo do Estado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.