Cotidiano

Familiares procuram por homem desaparecido

O último contato de Dorivaldo Fernandes da Silva foi feito no dia 06 de julho

Familiares de Dorivaldo Fernandes da Silva, 37 anos, procuraram da FolhaWeb nesta terça-feira, 02, em buscar ajudar. O serralheiro está desaparecido desde o dia 06 de julho, quando saiu de Manaus (AM) com destino ao Estado.

Conforme o pai, Vivaldo Assunção Leão da Silva, 62 anos, Dorivaldo teria comunicado retorno para Roraima por meio de canoa. Ele levava ainda duas botijas de gás, que seriam utilizadas como combustível para o motor de rabeta do veículo aquático. A intensão do filho seria chegar até a cidade de Rorainópolis, na região Sul do Estado.

Segundo sua esposa, Ivonete Almeida da Silva, 34 anos, o mesmo sairia pelo Rio Negro até a altura do Rio Branco, para em seguida continuar o percurso pelo Rio Anauá, que banha o município. Para ela, a falta de informação e desconhecimento do trajeto podem ter sido fatores que influenciaram no desaparecimento de Dorivaldo.

“Ele não tinha nenhuma noção do trajeto que iria fazer. Provavelmente achava que o percurso era menor do realmente é, e que o combustível que levou seria suficiente para abastecer o motor”, comentou.  

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar Dorivaldo Fernandes da Silva, pode entrar em contato pelo telefone (95) 99147-0181. Com informações do repórter Jefter Reis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.