SOLIDARIEDADE PREMIADA

Evento em prol da Liga de Combate ao Câncer tem prêmios de R$ 10 mil e motocicleta

A renda será destinada à tratamento de pacientes com câncer; será realizado bingo, leilão de animais, corrida de cavalo e show de atrações musicais.

O evento terá corrida de cavalos
O evento terá corrida de cavalos

A primeira edição do ‘Solidariedade Premiada’ será realizada em Mucajaí nos dias 1 e 2 julho. Toda renda arrecadada será destinada à Avoccam (Associação do Voluntariado Contra o Câncer de Mucajaí), organização sem fins lucrativos, e ao Hospital Amaral Carvalho e a que atuam no combate ao câncer.

O primeiro dia de evento será realizado no Cenário da Paixão de Cristo, a partir das 17h, e contará com bingo, premiações variadas, leilão de animais, atrações musicais e barracas de comidas típicas.

O segundo dia será no Rancho Prado, localizado na avenida Padre Ricardo Silvestre e iniciará às 10h. Fazem parte da programação leilão de gado, costelão, corrida de cavalo e o sorteio Solidariedade Premiada.

O sorteio da Cartela Solidariedade Premiada será de uma motocicleta no valor de vinte mil reais, e mais dez mil reais em prêmios. Para adquirir a cartela, no valor de R$20, e ajudar a Liga do Câncer, moradores de Boa Vista podem procurar a Hemissul, localizada na Avenida Gen. Ataíde Teive, número 1346, no bairro Mecejana.

Publicidade

O organizador do evento, Francisco Feliciano, conta que a ideia surgiu em 2019, quando a equipe da Avoccam conheceu o Hospital Amaral Carvalho em Jaú, município de São Paulo.

“Este Hospital atende milhares de pessoas em tratamento, inclusive de Roraima. A partir de então decidimos instituir a Liga do Câncer para ajudar as pessoas carentes de recursos financeiros do município de Mucajaí que encontram-se em tratamento oncológico”, explicou ele.

Em Mucajaí, as cartelas estão disponíveis em diversos pontos de venda da cidade. Além disso, outra forma de ajudar, é com a doação de gados para a realização do leilão durante o evento. Para mais informações, os interessados podem procurar Feliciano, através do telefone (95) 99135-2952.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.