Cotidiano

Empresa realiza hoje apresentação de grande empreendimento em Roraima

O empreendimento possui toda a parte de paisagismo planejado e integrado às vias, espaço Gourmet para realização de eventos e grande estrutura de lazer, como locais de descanso e quadras de esporte.

Empresa realiza hoje apresentação de grande empreendimento em Roraima Empresa realiza hoje apresentação de grande empreendimento em Roraima Empresa realiza hoje apresentação de grande empreendimento em Roraima Empresa realiza hoje apresentação de grande empreendimento em Roraima

A Ginco Urbanismo, empresa nacional de construção de condomínios horizontais fechados, promove hoje, dia 11, a apresentação oficial da empresa à sociedade roraimense e do grande empreendimento que está sendo construído no estado, o condomínio Florais Boa Vista. 

Para o presidente da empresa mato-grossense, Julio César de Almeida Braz, o evento será o momento para “pedir licença à sociedade para entrar em Roraima”. “É um evento de apresentação. Na realidade, é uma maneira singela de pedir licença e dizer que estamos chegando e chegando para ficar”, explicou.

Ele lembra que há mais de cinco anos a empresa iniciou os trabalhos em Boa Vista. Segundo ele, durante todo esse tempo foram feitos estudos,pesquisas, planejamento, aprovações e licenças. “Agora a gente começa uma nova etapa, que é a apresentação para a sociedade, a parte de construção da infraestrutura e daí a gente fica por um bom tempo”, afirmou.

O condomínio está localizado às margens da BR-401 e o local foi escolhido porque possui uma das principais características dos empreendimentos da Ginco, que busca a proximidade com a natureza em sua marca. “Escolhemos uma área que possui uma bela área verde e que ao mesmo tempo tem uma vista sensacional: de lá se consegue vê toda a cidade de Boa Vista. É uma vista privilegiada”, comenta.

A empresa entrega toda a estrutura externa que será necessária para morar no condomínio, com pavimentação, água, esgoto e energia. Além disso, todo o perímetro é fechado por muro e uma portaria de controle de acesso também é construída. O condomínio possui ainda toda a parte de paisagismo, planejado e integrado às vias e toda estrutura de lazer, como locais de descanso e para prática de esporte. E há ainda o espaço gourmet, para realização de eventos.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.