Cotidiano

Duas aeronaves caem em menos de 24 horas em Roraima

Comando da Polícia Militar confirma a queda da aeronave, mas está averiguando a informação sobre vítimas fatais

Um dia após a queda de um avião de pequeno porte no município de Amajarí, quando o piloto conseguiu pular da aeronave, mas duas mulheres morreram carbonizadas, outro avião caiu em uma região de garimpo, localizada no município de Alto Alegre.

Segundo informações extraoficiais, a aeronave teria caído nessa quarta-feira (5) em uma área de mata fechada, mas somente na manhã de hoje, dia 6, aviadores teriam encontrado destroços. Além do piloto, na aeronave estavam mais dois passageiros.

O Comando da Polícia Militar de Roraima afirmou à reportagem da Folha que está averiguando a informação sobre a queda do avião. “Possivelmente o acidente tenha ocorrido numa região de garimpo no município de Alto Alegre”, disse o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.

“O que temos preliminarmente é a informação da queda e de vítimas fatais, mas ainda não foi confirmada a quantidade de pessoas que estavam no avião. Estamos buscando confirmar as informações”, comentou o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.

O presidente da Cooperativa de Garimpeiros de Roraima, Josias Licata, informou que ficou sabendo da queda do avião, mas não confirmou que os passageiros seriam garimpeiros. “Estamos verificando essa situação”, ressaltou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.