YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> Notícias Relacionadas SAÚDE INDÍGENANova coordenadora é empossada fora do Dsei por impasse com CIR e sob esquema de segurança "NINGUÉM TEM PAZ"Servidores estaduais denunciam ligações insistentes de empresas de crédito consignado
SAÚDE INDÍGENANova coordenadora é empossada fora do Dsei por impasse com CIR e sob esquema de segurança
"NINGUÉM TEM PAZ"Servidores estaduais denunciam ligações insistentes de empresas de crédito consignado
MEIO AMBIENTEPMRR abre Semana do Meio Ambiente com ações educativas e operacionais Programação segue até o dia 10 de junho com palestras, fiscalizações e visitas guiadas; ações da CIPA já causaram mais de R$ 8 milhões em prejuÃzo ao crime ambiental em 2025.
IMPOSTO DE RENDARoraima fecha Declaração de Imposto de Renda com 96 mil envios Roraima teve 96.718 declarações do IRPF 2025 entregues no prazo; quem atrasar pode pagar multa mÃnima de R$ 165,74, chegando a 20% do imposto devido.
SEGURANÇAIpem-RR fiscaliza produtos tÃpicos em época de São João Entre os itens fiscalizados estão alimentos como milho, canjica, paçoca, pé de moleque, que devem apresentar informações obrigatórias
APONTA DENÚNCIAProfissionais de saúde estão isolados na TI Yanomami por falta de voos O Ministério da Saúde informa que o atraso no retorno dos profissionais do subpolo Lahaka ocorreu devido às condições climáticas adversas, que impossibilitaram a decolagem das aeronaves com segurança.