Cotidiano

Desligamento em Guri deixa 10 municípios sem energia

Mais de 120 mil unidades consumidoras foram afetadas

Desligamento em Guri deixa 10 municípios sem energia Desligamento em Guri deixa 10 municípios sem energia Desligamento em Guri deixa 10 municípios sem energia Desligamento em Guri deixa 10 municípios sem energia

Um apagão de cerca de 30 minutos deixou 10 municípios do Estado de Roraima sem energia elétrica no início da tarde desta sexta-feira, 22.

À FolhaWeb, a assessoria de comunicação da Eletrobras Roraima informou que houve desligamento da interligação Brasil/Venezuela, o que ocasionou a interrupção do fornecimento pelo Linhão de Guri. Vale ressaltar que o mesmo problema ocorreu durante a madrugada.

Além da capital, o Linhão de Guri é responsável por abastecer os municípios de Cantá, Rorainópolis, Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí, Pacaraima, Bonfim, Iracema e São Luiz do Aanuá.

Com isso, mais de 120 mil unidades consumidoras, entre residencial, comercial, industrial e setor público, foram afetadas com o problema.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.