CAPACITAÇÃO

Curso "Mulheres que transformam" oferta vagas em Boa Vista

Capacitação para mulheres empreendedoras
Capacitação para mulheres empreendedoras

Iniciativa do projeto social “Mulheres que Transformam” oferece capacitação com certificado para mulheres que desejam iniciar ou se fortalecer no mundo dos negócios.

O Ibras (Instituto Brasileiro de Cidadania e Ação Social), abre inscrições para o curso online e gratuito “Mulheres que transformam”, com vagas limitadas, voltadas para mulheres empreendedoras do município. 

Os cinco módulos são: 

  • Estratégia de marketing;
  • Vendas;
  • Formalização;
  • Elaboração do Plano de Negócio;
  • Consultorias.

Com carga horária de 40 horas, a capacitação é dividida em 30 horas de aulas online e 10 horas presenciais. O programa disponibiliza apostilas digitais e material impresso, que podem ser retirados na sede do Instituto. A etapa presencial, será ao final do curso. 

As inscrições podem ser realizadas pelos números  (95) 99158-5400 ou (95) 98129-2292, mediante envio de CPF, número de telefone e e-mail.

A iniciativa busca alcançar mais mulheres interessadas em empreender e fortalecer a comunidade local, gerando oportunidades de renda.

A sede do Ibras está localizada na Rua Amapá, 709, no bairro dos Estados.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.