Cotidiano

Criança sofre queimaduras de 2º grau e precisa de ajuda com medicamentos

Pedro Henrick está precisando de pomada para queimadura, esparadrapo e curativos 

Pedro Henrick Bezerra, de 5 anos, sofreu queimaduras de 2º grau em um acidente doméstico no último dia 24 e precisou ser internado no Hospital da Criança. A mãe da criança pede ajuda para comprar pomadas para queimadura, esparadrapos e ataduras, além de itens de higiene pessoal. 

O acidente que queimou o pescoço, orelhas, costas e partes do couro cabeludo de Pedro, aconteceu quando a mãe, Lawandra Bezerra, estava fora de casa. “Eu precisei ir ao hospital, porque minha mãe também estava internada, aí deixei ele em casa com minha irmã e ela deixou uma leiteira quente em cima da mesa, aí ele passou brincando e a leiteira virou nele”, explicou.

A família de Pedro mora em uma comunidade indígena no município de Cantá e precisou se deslocar até a capital para realizar o atendimento médico. A mãe trabalha como agente de limpeza, mas conta que precisou pausar o serviço para cuidar do filho, e que por estar sem dinheiro, não tem condições de arcar com as despesas hospitalares do filho. 

“Por enquanto estamos precisando de pomadas para queimadura e fraldas tamanho XXG, mas quando ele sair do hospital, iremos precisar de itens como esparadrapo e ataduras para continuar fazendo os curativos em casa”, contou. 

Quem puder ajudar o Pedro, pode levar as doações até o endereço que fica localizado na rua Antônio Ribeiro de Lima, 71, no bairro Alvorada. Ou se preferir, pode doar qualquer quantia em dinheiro através da chave pix 9584168758 (celular). 

“Qualquer ajuda será muito bem vinda e eu agradeço de coração. Que o senhor possa recompensar e abençoar cada uma das pessoas que nos ajudarem”, finalizou Lawandra.