Cotidiano

Corpo de fundadora do Hemolab é velado em Boa Vista

Jandira Negreiros morreu na última sexta-feira em virtude de um agressivo câncer pulmonar

O corpo da fundadora e diretora geral do laboratório de análises clínicas Hemolab, Jandira Negreiros, é velado nesta segunda-feira (3), na Igreja Batista Regular de Roraima (rua José Magalhães, 222, Centro), em Boa Vista.

Às 15h, haverá um culto no mesmo local do velório. A partir das 17h, está previsto o início do cortejo em direção ao cemitério Campo da Saudade, na capital de Roraima.

Jandira morreu na última sexta-feira (30), em Brasília, em virtude de um agressivo câncer pulmonar. Ela não tinha filhos e deixa o marido Giovanni Negreiros.

Desde que chegou a Roraima, em 1989, a farmacêutica bioquímica se dedicou ao serviço público do Estado. Sua aspiração, no entanto, era contribuir para a melhoria da qualidade do serviço de saúde no Estado.

Ela sempre teve a firme convicção de que poderia fazer muito mais do muito que vinha fazendo e, por isso, resolveu abrir um laboratório próprio em 1994, com a criação do Hemolab, que hoje possui quatro pontos em Boa Vista, prestando serviço de excelência aos roraimenses.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.