Cotidiano

Corpo de Bombeiros realiza treinamento básico sobre uso de extintores

no Centro de Referencia ao Imigrante II

Corpo de Bombeiros realiza treinamento básico sobre uso de extintores Corpo de Bombeiros realiza treinamento básico sobre uso de extintores Corpo de Bombeiros realiza treinamento básico sobre uso de extintores Corpo de Bombeiros realiza treinamento básico sobre uso de extintores

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) está realizando deste as 20h de hoje, (06), treinamento básico para aproximadamente 400 imigrantes venezuelanos não índios.

A ação tem por objetivo proporcionar aos abrigados do Centro de Referencia ao Imigrante (CRI-II) noções básicas de combate a incêndio, bem como a instalação e manejo de extintores.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) realizou no mês de setembro o mesmo treinamento sobre o uso de extintores no Abrigo do Pintolândia (CRI-I).

Com a implantação do novo abrigo para imigrantes não indígenas o nivelamento vai ocorrer por meio da Companhia de Combate a Incêndio, que vai proporcionar aos abrigados noções básicas sobre o uso de extintores no que tange a prevenção de incêndio e evacuação de pessoas no caso de sinistro.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.