Cotidiano

Contratos de fornecedores estão sendo revistos, diz Policia Civil

O órgão informou que a adoção da medida foi necessária em razão das inúmeras dívidas deixadas pela gestão anterior

Em reposta a matéria “Delegacias de Roraima podem parar por falta de papel e combustível”, publicada pela FolhaWeb, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) informou que os problemas relatados na reportagem estão sendo resolvidos.

Os contratos com as empresas que fazem o repasse de insumos para as unidades, segundo o órgão, estão sendo ajustados e em alguns casos relicitados, devido às inúmeras dívidas deixadas pela gestão anterior.

Ontem, dia 15, um servidor procurou a reportagem para relatar a falta de papel para a confecção de Boletim de Ocorrência (B.O) e falta de combustível nas viaturas dos Distritos Policiais (DPs) do Estado.

Sobre os equipamentos que fazem a impressão dos boletins, a nota ressalta que já estão sendo adotadas medidas de urgência, como remanejamento de impressoras pertencentes ao patrimônio do Estado e aquisição de novas máquinas e aluguel de outros equipamentos para atender as unidades da Polícia.

Com relação à falta de papéis, o órgão informou que está regularizando o abastecendo das unidades. “Já houve a contratação da empresa responsável pelo fornecimento, sendo que o material deve ser entregue no decorrer desta semana”, completou.

Quanto ao combustível, o órgão explicou que está havendo a substituição da empresa responsável pelo fornecimento e, em razão da mudança, o procedimento de abastecimento sofrerá alterações no transcorrer da semana. “As atividades emergenciais permanecem inalteradas, sendo que nenhuma atividade será prejudicada”, finalizou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.