Cotidiano

Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig

A apresentação do elenco estava prevista para este domingo, 22, a partir das 19h, no CAF

Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig

O espetáculo ‘A Família Pig’ que estava previsto para ocorrer neste domingo, 22, no Auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), foi adiado para o dia 5 de junho. Os integrantes do elenco tiveram o voo remarcado, sem antecedência, e não puderam se deslocar até Boa Vista neste fim de semana.

As passagens foram compradas na companhia aérea Gol, em março, com a data de saída do embarque para o dia 21 deste mês, que chegaria durante a madrugada deste domingo, 22. Entretanto, a produtora do espetáculo recebeu uma notificação da empresa, na sexta-feira, 20, informando a mudança na data do embarque. O voo foi transferido para este domingo, à noite, o que impossibilitaria a apresentação do grupo.

De acordo com a coordenadora do evento, Katarine Aquino, logo que ela recebeu o e-mail procurou o balcão da companhia em Boa Vista para tentar resolver a situação.

“Decidi junto a Gol pela troca de companhia aérea. O embarque na Latam estava marcado para chegar a capital neste domingo, 22, por volta de 12h40, mas o elenco foi impedido de entrar no voo, mesmo com o cartão de embarque emitido pela própria empresa. Até o momento as duas companhias não souberam informar o que houve.”

Katarine Aquino está reunida com uma das supervisoras da Gol para solucionar a confusão. Diante da situação, o espetáculo será apresentado no dia 5 de junho, às 19h, no CAF, localizado na Universidade Federal de Roraima.

Quem adquiriu o ingresso poderá usar o mesmo cartão para o dia 5 de junho e quem não puder comparecer poderá optar pela devolução do valor referente à compra. Com o adiamento, as vendas dos ingressos continuam a partir desta segunda-feira, 23, na Cultura Inglesa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99111-9244.

GOL

A GOL informou que “os clientes em questão tiveram seu voo cancelado devido às alterações em sua malha por motivos operacionais. Para atender estes clientes a companhia reacomodou em um voo de outra empresa, porém o embarque não pôde ser realizado”. A GOL lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária, remarcando os bilhetes para uma nova data conforme decisão do grupo.

LATAM

A Latam Airlines Brasil informou que “se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que, por uma questão operacional, os passageiros mencionados não prosseguiram viagem no voo JJ4674 (Brasília – Boa Vista) deste domingo, 22”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.