A tramitação do processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), será um dos temas debatidos no programa Agenda da Semana, que vai ao ar todos os domingos a partir das 8 horas na manhã na Rádio Folha AM 1020, de amanhã (24).
O senador Telmário Mota (PDT) será o primeiro entrevistado e falará sobre a sua indicação para compor a comissão de impeachment no Senado. A entrevista vai ao ar a partir das 8h30. Em seguida, será a vez do cientista política Roberto Ramos, que além do processo de impeachment, falará sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Às 10 horas, o agente do Núcleo de Educação para o Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) de Boa Vista, Ney Brito, tratará da campanha de orientação e emissão de credenciais para idosos, deficientes físicos, gestantes e lactantes.
Em seguida, às 11 horas, a chefe do cartório da 5ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitora de Roraima (TRE-RR), Narla Santana, falará da emissão de título de eleitor, de segunda via e de transferência de domicílio.