Cotidiano

Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil

Há relatos de dificuldades do app nos sistemas operacionais Android e iOS

Clientes do Banco do Brasil foram às redes sociais para relatar problemas ao abrir o aplicativo da empresa na manhã desta sexta-feira (30), em todo o País. Há relatos de dificuldades do app nos sistemas operacionais Android e iOS.

“Aplicativo não abre por nada no mundo. Uma complicação desde ontem justamente quando a gente mais precisa”, escreveu uma internauta no Twitter.

Na mesma rede social, uma outra usuária disse precisar pagar as contas e marcou o banco ao exigir que resolva “logo esse problema no aplicativo”.

A reportagem tentou fazer um pix para uma conta do banco, mas a operação foi cancelada. Além disso, tentou abrir o aplicativo, que apresenta a seguinte mensagem: “Opa… Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível.”

A Folha solicitou uma resposta da empresa e aguarda retorno. Mas ao jornal Correio Braziliense, o BB respondeu ter identificado instabilidade em seus sistemas e que o acesso ao app está “em processo de normalização.”

Veja algumas reclamações no Twitter