Cotidiano

Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil

Há relatos de dificuldades do app nos sistemas operacionais Android e iOS

Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil Clientes relatam problemas ao acessar aplicativo do Banco do Brasil

Clientes do Banco do Brasil foram às redes sociais para relatar problemas ao abrir o aplicativo da empresa na manhã desta sexta-feira (30), em todo o País. Há relatos de dificuldades do app nos sistemas operacionais Android e iOS.

“Aplicativo não abre por nada no mundo. Uma complicação desde ontem justamente quando a gente mais precisa”, escreveu uma internauta no Twitter.

Na mesma rede social, uma outra usuária disse precisar pagar as contas e marcou o banco ao exigir que resolva “logo esse problema no aplicativo”.

A reportagem tentou fazer um pix para uma conta do banco, mas a operação foi cancelada. Além disso, tentou abrir o aplicativo, que apresenta a seguinte mensagem: “Opa… Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível.”

A Folha solicitou uma resposta da empresa e aguarda retorno. Mas ao jornal Correio Braziliense, o BB respondeu ter identificado instabilidade em seus sistemas e que o acesso ao app está “em processo de normalização.”

Veja algumas reclamações no Twitter

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.