Cotidiano

Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas

Consumidores dizem que não conseguem realizar ou receber ligações

Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas

Clientes da telefonia Vivo e Tim  denunciaram para a reportagem da Folha Web que os serviços de ligação da operadora não funcionaram normalmente nesta terça-feira, 27, em Boa Vista-RR.

Ligações que não completam, em ambas as operadoras, sinal que cai durante a conversa são os principais problemas que têm tirado a paciência de quem precisa usar o celular e não consegue.

Segundo acadêmica Ana Oliveira, de 21 anos, os problemas nas ligações são frequentes , “ Na minha casa nós usamos a operadora Vivo e sempre temos esse problema principalmente nas ligações, mas muitas vezes é impossível ouvir o que a outra pessoa fala”, finalizou.

Rodrigo Carvalho, servidor público, utiliza os serviços de telefonia móvel Tim, teve problemas principalmente durante a tarde “Passamos minutos tentando realizar uma chamada, que quase nunca completa”, afirmou.

Quem também passou pela mesma situação foi a fotógrafa Nilzete Franco, que durante todo o dia ficou impossibilitada de realizar chamadas para outras operadoras, “ Estou tentando até agora, eu utilizo o serviços da vivo e está assim o dia inteiro, tentei de outros telefones também e o problema é o mesmo, frisou”

TIM – 

Em nota, a operadora informou que opera normalmente na cidade de Boa Vista (RR). Alguns dos seus clientes podem ter enfrentado dificuldades de receber e realizar chamadas, assim como trafegar dados, nesta terça-feira (27), em razão de uma falha de energia elétrica que atingiu a região e impactou o funcionamento de sites da operadora. Assim que identificada a indisponibilidade, a companhia atuou para o restabelecimento dos serviços  

Vivo –

Em nota, a Vivo informa que sua rede em Roraima funciona normalmente. Na manhã dessa terça-feira, 27, alguns clientes da operadora do município de Boa Vista podem ter encontrado dificuldades para efetuar e receber ligações, devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica que atingiu a região e impactou no funcionamento dos sites da Vivo. A Vivo mobilizou suas equipes que solucionaram a situação às 14h (horário local).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.