Cotidiano

Cliente deposita R$ 1 mil, mas dinheiro não cai na conta

Operação foi feita na modalidade Depósito Imediato, mas após uma semana, cliente ainda não conseguiu localizar dinheiro depositado

O que era para ser um simples repasse de dinheiro para a esposa, acabou se tornando uma dor de cabeça para um cliente do Banco do Brasil. Ao realizar um depósito de R$ 1 mil, que deveria ser creditado imediatamente, ele aguardou o processamento, mas isso até o momento não ocorreu.

O cliente explica que o caso ocorreu na última terça-feira, 21, às 17h45, mas até agora o dinheiro não foi depositado e nem devolvido. “A máquina deu problema, engatou uma cédula e até hoje eu corro atrás do banco para devolver o dinheiro ou depositar na conta, mas não resolve essa situação”.

Ele conta que já solicitou, por duas vezes seguidas, pedidos de contestação de depósito, mas a informação dada é que as solicitações estão em andamento. “Estou passando por constrangimento, pois era para ter pago minha dívida dia 21 de setembro, mas devido ao ocorrido, não honrei com o compromisso”, lamentou o cliente. 

A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil e aguarda um retorno da instituição.