Cotidiano

Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h

Paralisação começou na tarde de domingo após o sistema apresentar instabilidades

Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima divulgou nota, nesta terça-feira (30), para informar que a central de atendimento telefônico da estatal 0800 280 9520 está paralisada até as 11 horas.

A paralisação começou na tarde de domingo (28) após o sistema apresentar instabilidades. Uma equipe de manutenção trabalha para resolver problemas na rede telefônica da empresa que presta serviço para a companhia.

A Caer informou que, assim que o serviço for concluído, o atendimento será normalizado. “A Caer agradece a compreensão de todos e nesse período, coloca a disposição dos clientes os demais canais de comunicação com a Empresa”, disse.

Os outros canais de comunicação são: o aplicativo Caer Mobile, disponível para Android na Google Play Store e IOS na App Store; o site www.caer.com.br; e o WhatsApp:(95) 98404-5313.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.