A região do Paredão, em Alto Alegre, será palco, no próximo dia 20 de setembro, da 2ª Cavalgada da Vicinal 02 – Paredão, evento que promete reunir cavaleiros, amazonas e famílias em uma grande celebração da cultura do campo.
A concentração dos participantes está marcada para as 8h da manhã, na própria vicinal, de onde o grupo seguirá em percurso até a Fazenda São José. No destino, os participantes serão recepcionados com um almoço de churrasco à vontade. A participação é gratuita.
Além do tradicional desfile, a programação contará com concursos que vão animar o público, como a escolha da Rainha da Festa, o prêmio de Melhor Traia e a eleição do cavaleiro mais novo e mais velho da cavalgada.
Para os que participarão com animais, a organização reforça a exigência de apresentação da GTA (Guia de Trânsito Animal) e dos exames sanitários atualizados, em cumprimento às normas da Agência de Defesa Agropecuária do Estado.
A animação do evento ficará por conta de artistas locais e regionais, entre eles Marcos Noletto, Walker Tavares, Sombra Matos, Edmilson Silva, Nayadi Rayssa e Luiz Carlos Aboiador.
Outro momento aguardado será o bingo premiado, que vai oferecer uma vaca Nelore ao primeiro colocado, um carneiro ao segundo e R$ 300 em dinheiro ao terceiro ganhador.
De acordo com a organizadora, Dayane Araújo, a cavalgada é uma oportunidade de valorizar a cultura e fortalecer os laços entre as famílias da região.
“A cavalgada é uma forma de homenagear aqueles que fazem a força do nosso município, os homens e mulheres do campo, que todos os dias contribuem para o desenvolvimento da região”, destacou.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 99137-0631
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE